Edital de Convocação
Avisos Importantes
A Associação dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Machado – AFUP, avisa a seus associados que a eleição para eleger a nova Diretoria que deverá administrar a Associação no próximo biênio, no período de 01/01/2022 a 31/12/2023, será realizada no dia 29 de novembro de 2021 das 12:00 às 17:30hs no escritório da Associação.
Portanto, solicita a seus associados que pretendam concorrer à eleição, que formem e registrem suas chapas no escritório da Associação até o dia 19 de novembro de 2021. Para informações complementares, procure o escritório da AFUP.
Normas para registro de chapas
As Chapas para disputarem as eleições da AFUP, obedecerão os seguintes critérios:
01 – A AFUP fornecerá em seu escritório, o modelo para preenchimento da Chapa;
02 – Para concorrer na eleição, a chapa deverá efetivar a sua inscrição junto à Comissão Eleitoral até 10 (dez) dias antes da data fixada para a realização do pleito. (Art. 41º – Parágrafo segundo );
03 – Todos os cargos deverão ser preenchidos com os respectivos nomes dos associados pertencentes à Chapa;
04 – As Chapas serão compostas por 22 associados (Art. 41º – Parágrafo primeiro );
05 – Só poderá participar da Chapa, o associado que estiver quite com a Associação;
06 – Para a inscrição, a chapa deverá apresentar cópia dos documentos pessoais de cada membro, declaração de quitação de cada membro com os cofres da Associação e, ainda, certidão negativa emitida pelos órgãos restritivos de créditos em relação ao nome e CPF de todos os membros da chapa. ( Art. 41º – Parágrafo quarto );
07 – Todo associado que quiser integrar uma Chapa, deverá preencher o formulário fornecido pela Associação e assinar concordando em participar da dela;
08 – Não será registrada Chapa incompleta ou sem o aceite de todos os seus componentes;
09 – Não se fará qualquer registro retardatário, após a data limite para registro.